Veja como você vai vender mais Do que nunca em 2009

Saudações!

Você conhece alguém que está constantemente a choramingar, reclamando, e dando desculpas para o mal desempenho? 

Fique longe deles, porque eles vão tentar te sugar parte a parte sua motivação. 

Ah claro, não há nenhuma dúvida de que o atual ambiente económico poderia ser melhor. Mas, quando o tempo estiver ruim, é certo dizer: "Oh,o clima é ruim. Eu não posso ir lá fora hoje, nem fazer o meu trabalho". Claro que não. A vida continua. 

Os sucessos na vida depende de como você se adapta ao meio. Pessoas de sucesso promovem mudanças. 
Agem. Aposto que você quer estar nesse grupo. 

E, assim como precisamos de trabalhar regularmente na nossa saúde física para ficar em forma, temos que fazer o mesmo com os nossos recursos motivacionais. 

Na minha reunião ordinária em um encontro de especialistas, eu sentei com um dos melhores especialistas do mundo em desempenho máximo e motivação, o meu amigo Dr. Alan Zimmerman. Perguntei ao Alan o que vendedores precisam de fazer, agora, as suas atitudes para manter altos índices de fechamento maiores que o da concorrência? 

Aqui está o seu senso-comum, respostas no alvo. Primeiro, sobre atitude: 

1. Não culpe os outros por seus fracassos


Culpar alguma coisa ou alguém exceto, a si próprio, não muda nada. Isso não irá transformá-lo em um vencedor. Muito menos retirará de você a culpa de não ter conseguido alcançar o objetivo. Você já se perguntou por que um vendedor prospera enquanto outro sofre na mesma situação?

>A resposta é simples: 
O sofrimento de alguns vendedores é investir o tempo deles na culpa, enquanto o vencedores investem o tempo deles  buscando formas de como fazer melhor o que já fazem. 

O que você está fazendo agora mesmo para ficar melhor

2. Utilize bem as palavras


O maior sucesso, e devo acrescentar, o mais feliz do vendedores,recusar-se a utilizar uma linguagem de perdedor. Eles sabem que as palavras trazem resultados. 
Eles sabem que se eles falam como um perdedor, elas acabam perdendo. George Schultz,E.U. o ex-secretário de Estado dos EUA, disse que "na hora que você começar a falar você já estará definindo se perdeu ou ganhou dependendo da forma como fala." 

O vendedor que não reconhecer derrota não pode ser derrotado. 
Essa pessoa é garante a vitória no longo prazo. É um dado. 

Tratam-nos como o pequeno menino que foi jogar para o campo de baseball fazer aulas práticas dizendo, "Eu sou o maior assassino do mundo." Ele jogou a bola para cima, 
perdeu, e disse, "Strike um." Ele jogou a bola para cima novamente, e mais uma vez e ele perdeu, e disse, "Strike dois." Ele fez isso por três greves em uma fila. 

Nesse momento ele pegou seu taco e bola. Com um sorriso em seu rosto, saiu do campo e disse: "Eu sou o maior arremessador no mundo." 

Ele se recusou a usar a linguagem de um perdedor. Ele só falava de vencer, faça isso por você. 

A investigação é bastante clara. Quanto mais se fala de não se cumprir suas metas de vendas, a sua atitude mais negativa tornar-se-á. E a sua atitude torna-se mais negativa, os resultados serão mais pobres. 
É um ciclo vicioso descendente de que você deve se recusar a fazer parte. 

Que linguagem você usa quando fala para si mesmo e outros 
sobre seu desempenho, esforço e visão da vida? 

3. Escolha a acreditar em si mesmo.


Mesmo que você possa ter algumas dúvidas sobre sua capacidade de venda, apesar de o balanço de sua vida mostrar mais responsabilidades e dificuldades, você tem de acreditar em si mesmo. Sugar Ray Robinson,o campeão de boxe disse: "Para ser um campeão, você tem que acreditar em 
você mesmo quando ninguém mais irá." 

Se isso soa mais fácil de dizer do que fazer, tudo o que você tem a fazer é começar afirmando. Contar vinte vezes por dia a você, uma centena de vezes se for preciso, 
"Eu gosto de mim mesmo. Eu acredito em mim mesmo. E eu sou um ótimo vendedor." 

Além de trabalhar na sua atitude, segundo o Dr. Zimmerman, 
há algumas coisas que precisamos fazer para manter a venda durante tempos difíceis: 
  

1. Trabalhe duro


As vezes as pessoas enganam-se em pensar que eles estão colocando 100% de esforço quando, na realidade, eles não estão. 

Por exemplo, muitos vendedores não estão fazendo muito bem estes dias, Alan e muitas vezes ouve-los dizer, "Eu enviei 100 folhetos anunciando nossa nova linha de produtos, e eu não recebi nenhuma resposta. Eu fiz tudo que podia. "Sério? Que tal pegar o telefone e ligar? 

Cem por cento do esforço significa que você tenha esgotado todos os as oportunidades possíveis para alcançar essa meta. Se você estiver procurando por um venda de 100% esforço iria incluir uma pesquisa sobre empresas ou clientes, enviar cartas personalizadas, para não falar da criação de redes,referências, e uma série de outras estratégias de venda. 
  

2. Seja humilde



Se você estiver indo para o caminho dos bem sucedidos, muito bem! Mas você tem de lembrar MIH as letras, como que um grande lutador escolar. 
Durante o segundo ano ele ganhou o segundo lugar de um campeonato estadual. 

Agora, ele poderia ter pensado que era bom o suficiente. 

Mas no dia a seguinte a final, ele estava de volta na mesma 
antigo ginásio trabalhando mais, com uma pequena alteração. Ele tinha colocado fita branca em cada um dos seus três meio dos dedos, e, em cada pedaço de fita adesiva foi uma carta: MIH 

Ele manteve as letras em seus dedos todo o ano, e ele treinou mais difícil do que nunca, até que ele encontrou-se novamente com o torneio estadural. Desta vez ele foi coroado campeão. 

Naturalmente as pessoas queriam saber como ele fazia isso. Ele criou uma ferramenta que o ajudou a centrar, a manter o contato com o compromisso. Ele sabia que, se ele realmente queria ser o melhor, teria de lugar por isso. Ele estava determinado a fazer acontecer. 

Como você quer perseguir seus objetivos, quer alcançar um objetivo, o sucesso em vendas, siga estes pontos, e você não irá apenas sobreviver, mas prosperar. Afinal, a maioria dos vendedores não falha. Eles simplesmente desistem. 

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